Avançar para o conteúdo

Lábios volumosos

Quem não quer lábios com bastante volume? Vemos fotos dos nossos artistas favoritos em tapetes vermelhos e sabemos como eles ficam lindos com lábios carnudos. Mas nem todos nós temos lábios naturalmente cheios. Existe um segredo: as próprias estrelas muitas vezes não têm os lábios que parecem ter!

Claro, alguns deles passaram por procedimentos cosméticos para obter bocas mais cheias. No entanto, outros usam a maquilhagem apenas como uma ferramenta para alcançar o efeito desejado.

Como faço para obter a aparência de lábios carnudos?


Primeiro, o básico: as cores escuras tendem a dar a aparência de lábios mais finos, enquanto as cores claras fazem o oposto.

Este princípio é familiar para muitos de nós, mas muitas vezes o associamos a roupas.

Se deseja que os seus lábios pareçam mais cheios, é melhor escolher um batom de cor clara, por exemplo, B. um tom rosa ou pêssego. Fique longe de vermelhos escuros que fazem os seus lábios parecerem mais finos.

Lábios naturalmente cheios

Para que os produtos sejam bem aplicados e durem mais tempo, é preciso cuidar bem dos lábios antes. Remova as células mortas da pele com um esfoliante labial e hidrate com um protetor labial.

Lábios

Agora que os seus lábios estão preparados, pegue um delineador de lábios ‘nude’ e aplique-o para delinear os seus lábios. É importante não pintar completamente os lábios, pois isso pode criar uma aparência artificial.

Em vez disso, certifique-se de desenhar ao longo da borda externa dos lábios – fora da linha natural dos lábios. Graças à ponta precisa do batom, pode traçar com precisão a borda dos lábios. Guie o lápis para os cantos da boca, tanto no lábio superior quanto no inferior. Isso já cria uma ilusão de maior volume, mas é muito importante não exagerar.

Uma dica: para um visual ainda mais natural, esfume levemente os pigmentos com a ponta dos dedos. Isso dá uma aparência ainda mais natural!

Depois é só aplicar o batom e pronto! Você terá lábios mais cheios em pouco tempo! Você pode usar diferentes tipos de batom.

Lábios mais cheios com maquilhagem


Se a aparência mais natural não é suficiente para você e você quer lábios ainda mais cheios, existem alguns outros passos que você pode seguir.

A ilusão de lábios carnudos pode ser conseguida aplicando um gloss. O brilho dá uma aparência tridimensional e atraente. Você pode optar por usar um brilho claro como cor para ainda mais volume. Basta aplicar o produto escolhido sobre o batom.

Contorno labial: lábios cheios sem botox? Além das nossas dicas anteriores, também pode tentar contornar os lábios. Está correto! Você pode usar a mesma técnica de contorno no rosto, apenas nos lábios.

Primeiro, cubra os lábios com o corretivo. Isso não apenas cria uma espécie de tela em branco, mas a cor dos lábios dura mais tempo.

Agora precisa de produtos com 3 tonalidades diferentes. O batom escolhido serve de parâmetro para as cores de outros produtos. Você precisará de um lápis um pouco mais escuro que o batom que escolheu e outro batom mais claro que o batom de referência.

Pegue o lápis e contorne cuidadosamente os lábios. Preencha os lábios com o batom médio, mas no centro dos lábios adicione um toque de batom mais claro.

O segredo é misturar bem as três tonalidades para criar um efeito degradé e uma transição suave e com aspeto natural.

Por fim, aplique dois tons de corretivo ou iluminador. Um tom mais claro deve ser aplicado suavemente no arco do cupido e um tom mais escuro logo abaixo do lábio inferior, no centro da boca. Misture bem esses tons e pronto! Você terá os lábios que sempre desejou!

Use um esfoliante labial algumas vezes por semana de limpeza para estimular o fluxo sanguíneo e dar aos seus lábios uma aparência bonita. É muito importante que você aplique um hidratante após a esfoliação.

Uma dica é ficar atenta a produtos com ácido hialurónico, pois é incrivelmente nutritivo e hidratante. Em produtos para os lábios, promove sensação fresca e sedosa.

3.9 / 5. Votos: 13

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este posto.

Partilhar este artigo