Avançar para o conteúdo

Novos filmes em serviços de streaming

Enquanto ir a um cinema pode ser uma experiência memorável, também pode desfrutar de novos filmes sobre serviços de streaming. Pode desfrutar de filmes da Netflix, Disney+, Pixar, Marvel e muito mais. Se deseja assistir a um filme no conforto da sua própria casa ou ver no escritório, novos lançamentos nos serviços de streaming são uma ótima opção.

The Grey Man

Se é um fã da série de romance The Grey Man, provavelmente está ansioso por um novo filme baseado no personagem. Mesmo que essa sequência do hit de 2009 tenha recebido elogios, também provocou algumas críticas. Embora o filme seja uma peça decente de entretenimento de pipoca, esquece o que é realmente um filme: divertido. Os irmãos, Russo, que dirigiram a primeira parte, retornarão para dirigir a sequência.

A Netflix anunciou nesta semana que estarão a desenvolver uma sequência do aclamado thriller The Grey Man. Ryan Gosling voltará ao papel, com os produtores Anthony Russo e Joe Russo. O roteiro dos filmes é escrito por Stephen McFeeley, que anteriormente escreveu o original com Christopher Markus. A sequência será dirigida por Joe Russo, enquanto Anthony Russo produzirá com Roth Kirschenbaum Films e Agbo.

Wendell & Wild

Wendell & Wild

Uma história divertida de demónios, bruxaria e espionagem, Wendell & Wild, emocionará os leitores de todas as idades. Os irmãos desonestos têm que enfrentar o seu arqui-inimigo, uma freira notória por expulsar demónios. Enquanto isso, os garotos do altar têm que lidar com demónios que os atormentam.

Uma ótima história contada através dos olhos dos bonecos é o principal empate de Wendell & Wild. As sequências de stop motion são um pouco tediosas, mas a história dos filmes é ótima. Ela comenta sobre sistemas prisionais e os nossos demônios internos.

Na história, Kat é um reformatório católico, mas ela é um rebelde e se torna amigo de dois irmãos demoníacos.

Wendell & Wild tem excelente talento de voz. Angela Bassett, James Hong e Tamara Smart oferecem excelentes vozes para os personagens principais, Kat e Wild. Ving Rhames também expressa o demónio maior, que é dublado por Ving Rhames. Enquanto este filme leva tempo para se preparar, é um trabalho obrigatório para os fãs dos filmes de Jordan Peeles.

Munique

A borda da guerra é um drama envolvente ambientado no outono de 1938, enquanto o mundo se prepara para a guerra. Com Hitler preparando-se para invadir a Tchecoslováquia, o primeiro-ministro Neville Chamberlain tenta desesperadamente encontrar uma solução pacífica. O filme segue um funcionário público britânico que viaja a Munique para discutir a paz com um diplomata alemão.

Munique é baseada no memorando de Hossbach, um documento que resumiu a política externa dos governos alemães. Foi escrito por Paul von Hartmann e Jannis Niewohner e delineou a visão dos governos alemães sobre a Autoky.

John Wick Capítulo 4

Keanu Reeves voltou para o capítulo quatro, que será lançado em 9 de novembro de 2022. Também é estrelado por Bill Skarsgard. O elenco de filmes também inclui Laurence Fishburne como The Bowery King, Lance Reddick como Charon e Scott Adkins como policial aposentado.

Blonde tem um elenco forte, incluindo a atriz principal Ana de Armas, que interpreta a icónica Marilyn Monroe. Este filme também tem grandes nomes, incluindo Julianne Nicholson, Bobby Cannavale e Adrian Brody.

3.8 / 5. Votos: 14

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este posto.

Partilhar este artigo