Avançar para o conteúdo

Cuidar do cabelo

O clima de inverno pode ser duro no seu cabelo, transformando -o quebradiço e propenso a quebrar. Também pode perder o seu brilho natural e fazer com que ele perca a sua cor. Como resultado, os cuidados com os cabelos do inverno devem incluir mais tempo, secando as fechaduras para manter uma aparência brilhante.


Estendendo o tempo entre as lavagens

Estender o tempo entre as lavagens é uma ótima maneira de cuidar do seu cabelo ao longo do ano. Você precisa evitar a lavagem excessiva do cabelo, o que o retira os seus óleos naturais que o mantêm hidratado e protegido. Isto é especialmente verdade no inverno. Em vez disso, tente estender o tempo entre as lavagens usando champô seco. Isso ajudará a secar e danificar os cabelos, reter a humidade e o cheirar muito.

Isto é especialmente verdade no inverno. Em vez disso, tente estender o tempo entre as lavagens usando champô seco. Isso ajudará a secar e danificar os cabelos, reter a humidade e o cheirar muito.

Opte por Hidratantes

Se quiser cabelos saudáveis e flexíveis ao longo do ano, use produtos hidratantes para cabelos. Se você tem cabelos oleosos ou secos, procure produtos que contenham ingredientes como manteiga de karité e silicone. Esses ingredientes ajudam a reparar cabelos danificados, e eles também são suaves no couro cabeludo.

Use condicionadores

Condicionadores profundos são uma ótima opção para cabelos secos ou danificados. Eles trabalham fornecendo ao seu cabelo a humidade e as proteínas de cura necessárias para reparar e rejuvenescer.

Esses produtos são geralmente feitos com uma combinação de óleos, incluindo manteiga de karité, óleo de abacate, óleo de linhaça, óleo de amêndoa doce e chia.

Usando óleos de cabelo

Os óleos capilares são uma maneira maravilhosa de cuidar das suas madeixas o ano todo. Eles podem melhorar a saúde do seu cabelo, aliviando o couro cabeludo seco e aprimorando a esfoliação natural das suas madeixas. Eles também são ótimos para fortalecer e nutrir o seu cabelo.

3.9 / 5. Votos: 14

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este posto.

Partilhar este artigo