Avançar para o conteúdo

Como disfarçar olheiras

Disfarçar olheiras com corretivo

O corretivo é um produto usado para esconder as características da nossa pele e pode ser usado desde a maquilhagem mais simples até a mais elaborada. Pode usar essas ideias na vida quotidiana.


A primeira dica é usar o corretivo por baixo da base após preparar a pele. Esta técnica é projetada para aumentar a cobertura ao redor dos olhos e fornecer camuflagem ótica. É muito importante como o corretor é aplicado. O ideal é ser aplicado no formato de um triângulo invertido, começando na área das olheiras e descendo até a lateral do nariz. É esse movimento que cria o revestimento ótico, justamente essa forma de aplicação traz luminosidade e sensação de preenchimento de região.


A segunda dica é aplicar um corretivo 1 tom mais claro que a sua pele na base já aplicada no rosto. Essa técnica traz luminosidade e camuflagem para as olheiras. Aplique o corretivo da mesma forma que na dica anterior e puxe suavemente para o lado do rosto. Desta forma, cria a impressão de um alongamento no rosto.

A hidratação é essencial nessa região. Usar um creme de olhos concentrado com ácido hialurónico e cafeína. Ajuda a suavizar bolsas e olheiras sob os olhos e apertar a área dos olhos.

3.8 / 5. Votos: 12

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este posto.

Partilhar este artigo