Avançar para o conteúdo

Playing by Heart

Corações apaixonados (Playing by Heart) é um filme com histórias paralelas com atores todos reconhecidos e bons. Paul (Sean Connery) e Hannah (Gena Rowlands) são um casal prestes a comemorar 40 anos de casados e com problemas passados por resolver.


Mildred (Ellen Burstyn) é a mãe de Mark (Jay Mohr), um gay que está num hospital a morrer, em que mãe nestes últimos dias consegue uma ligação ao filho.Gracie (Madeleine Stowe), e Roger (Anthony Edwards), que são amantes, traindo os seus casamentos.Meredith (Gillian Anderson), diretora de teatro que é uma mulher com um medo terrível de se envolver com Trent (Jon Stewart). Pois sofreu algumas desilusões amorosas.

Para completar temos Joan (Angelina Jolie), linda e irreverente que tenta conquistar Keenan (Ryan Phillippe), que além de a perda da namorada tem um segredo que o impede de ter relações.
Como seria de esperar as personagens no fim estão todas interligadas, embora não nos apercebamos disso durante o filme, no fim acabamos por perceber que os sinais estavam lá. Filme ideal para um domingo à tarde, recomendo.

0 / 5. Votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este posto.

Partilhar este artigo