Avançar para o conteúdo

Dwayne Johnson – A confirmação

Dwayne Johnson Confirma que a Warner não queria Henry Cavill de volta como Super-Homem

Adão Preto A estrela Dwayne Johnson revelou que a Warner Bros. não queria Henry Cavill de volta como Super-Homem. Num vídeo comemorativo do filme da DC Comics no topo da tabela da Apple TV nos EUA, o actor elogiou o regresso de Cavill durante a cena pós créditos, antes de tirar algumas fotos às figuras maiores em cena na DC Films (agora DC Studios). “No final do dia, o estúdio não estava a trazer Henry Cavill de volta – inexplicável e imperdoavelmente”, disse ele, sublinhando ainda mais que a ideia tem estado anos a ser concretizada. “Mas nós não íamos aceitar um não como resposta”.

Johnson expressou então o seu apreço pela tomada de Cavill pelo Super-Homem, chamando-o de “o maior” e observando que tudo no universo da DC Comics volta para ele. “Não havia maneira, não há nenhuma maneira viável e lógica de tentar construir o Universo DC sem a força mais poderosa e o maior super-herói de todos os tempos sentado à margem. É impossível de fazer”. Um relatório anterior sugeria que Johnson tinha estado a chocar a ideia do regresso de Cavill como Super-Homem nos últimos quatro anos, o que foi rejeitado pelo presidente da DC Films, Walter Hamada, que queria afastar-se da fundação e continuidade de Zack Snyder.

A desaprovação levou Johnson a encontrar-se com os chefes da Warner Bros. Pictures Michael De Luca e Pam Abdy, que aprovaram a inclusão de Cavill em Adão Preto. Na altura, Hamada tinha planos para introduzir um Super-Homem Negro, baseado no fictício Presidente dos EUA Calvin Ellis da Earth-23 na DC Comics. O executivo saiu agora silenciosamente do estúdio e dirige o género horror na Paramount Pictures.

Entretanto, Cavill confirmou que está de volta para jogar o super-herói em forma de vermelho, com relatórios a afirmar que está em jogo uma sequela do Homem de Aço nos escritórios da Warner Bros. Discovery. Charles Roven (O Cavaleiro das Trevas) está anexado à produção, como uma caça aos escritores prossegue.

Agora que o Black Adam e a Sociedade de Justiça da América (JSA) foram apresentados ao público, Johnson pretende começar a construir o Universo DC “adequadamente, estrategicamente, de forma inteligente”. “Mais uma vez, a hierarquia do poder no Universo DC mudou”, disse ele, referindo-se aos recém nomeados co-chefes dos novíssimos estúdios DC, o realizador James Gunn e o produtor Peter Safran. A dupla supervisionará todos os próximos filmes, programas e projectos animados da DC Comics – o primeiro tende para o lado criativo, enquanto que o segundo trata das coisas no final do negócio e da produção.

Lançado a 20 de Outubro, Adão Preto Grossed um total mundial de 378,1 milhões de dólares (cerca de 3.090 Rs. Crore), uma vez que introduziu um monte de novos super-heróis no Universo DC. O filme marca o melhor fim-de-semana de abertura da carreira de The Rock como actor principal. Adão Preto está agora disponível em plataformas de vídeo-on-demand nos EUA. Não é conhecida uma data de OTT da Índia.

3.9 / 5. Votos: 13

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este posto.

Partilhar este artigo