Avançar para o conteúdo

Cuidados com o bronzeamento

Antes de bronzear, deve esfoliar a pele, remover as células mortas da pele e desobstruir os poros. Isso ajudará a alcançar um tom de pele mais uniforme, o que é essencial para simular um bronzeado natural.

A esfoliação antes do bronzeamento é uma etapa essencial para preparar a pele para o bronzeamento. Ajuda a limpar os poros e estimular a rotatividade de células da sua pele, o que é crucial para um bronzeado duradouro. A esfoliação manual, como a barba, também é uma ótima maneira de se preparar para o bronzeamento. Remove as células mortas da pele e facilita a aderência uniformemente da sua pele.

É um passo vital para evitar efeitos nocivos do sol. Ajuda a garantir a aplicação uniforme de produtos de bronzeamento e faz com que o seu bronzeado dure mais. Também remove células mortas da pele que interferem no processo de bronzeamento.

Esfolie todas as áreas do seu corpo antes de bronzear. Isso inclui o rosto, pescoço, braços, pernas, palmas das mãos e tornozelos. Comece pelo rosto e pescoço primeiro, seguido pelos braços e pernas. Em seguida, aplique óleos biológicos e hidratante. Use a luva para escovar levemente as peças ósseas e dobráveis.

É também uma boa ideia depilar ou hidratar um dia antes do bronzeamento.

Após aplicar o spray bronzeador, é melhor usar roupas soltas por pelo menos 24 horas. Roupas apertadas podem esfregar o bronzeado, e isso resultará em pele mais clara. Roupas apertadas também podem causar listras e manchas.
Evite a aplicação de maquilhagem após um bronzeado de spray.

3.6 / 5. Votos: 13

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este posto.

Partilhar este artigo