Avançar para o conteúdo

The Catch

Da fantástica Shonda Rhimes e Betsy Beers (ambas de Grey’s Anatomy, Scandal e How to Get Away With Murder), sai uma série que rapidamente me apaixonei, devorei os 10 episódios num dia.

Alice Vaughan (Mireille Enos) é uma investigadora, sócia de uma grande firma de detectives particulares em Los Angeles, com a melhor amiga Valerie Anderson (Rose Rollins).

Apaixonada e prestes a casar, um dia chega a casa e desapareceu tudo o que poderia ser relacionado com o noivo, roupas, impressões digitais, a casa foi “limpa” depressa dá conta que a conta bancária também.

A partir daqui recomeça a “caça” ao misterioso Mr.  X,  um ladrão que já roubou milhões a clientes dela e que só agora acaba por associar ao namorado, Christopher Hall, ou melhor Benjamin Jones uma interpretação muito boa de Peter Krause.

Com os parceiros, Margot Bishop (Sonya Walger) e Reggie Lennox (Alimi Ballard), Alice e Val vão tentar apanhar Ben ao mesmo tempo que vão solucionando casos na firma.

A série cativa, prende e vale muito a pena ver, tem intriga, paixão, amor, roubos, assassinatos, e está muito bem conseguida.

Tem Uma temporada, 10 episódios, mas em 2017 estreia a 2ª temporada.

0 / 5. Votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este posto.

Partilhar este artigo