Avançar para o conteúdo

Sugestões de fim de semana

Nas sugestões de fim de semana temos uma estreia, de ontem que me parece um tema pertinente. Parece-me que vale a pena ver.

Preto ou Branco

Preto ou Branco é a história de um avô (Kevin Costner) que subitamente fica responsável por cuidar da sua neta após o falecimento da mãe desta. Quando a sua avó paterna (Octavia Spencer) tenta obter a custódia mediante a ajuda do irmão (Anthony Mackie), a menina é forçada a dividir-se entre as duas famílias que a amam profundamente.

Depois para domingo à tarde temos  mais um de Nicholas Sparks é com certeza um dos melhores escritores deste género. Este é um filme que todas as pessoas já viram, mas revê-se muito bem.

O romance é baseado na história real de dois jovens de diferentes classes sociais que se apaixonam e lutam para levar uma vida normal. O livro foi adaptado para o cinema com o mesmo nome.

O quanto se pode amar alguém, este filme consegue surja o  pensamento, quanto o amor suportamos? Ou damos?

 Com um  Ryan  Gosling lindo e fantástico no papel de Noah e Rachel  McAdams como Allie, muito bem também, este é um clássico que vale a pena ver e rever, tantas quantas vezes nos apetecer e precisarmos, ficamos sempre com a fé restaurada no amor depois de ver/rever este filme! Até eu que sou uma “desapaixonada” descrente, sinto-me tocada ao rever este filme:)

Sentar no sofá, um balde bem grande de gelado e ver The Notebook, uma caixa de clinex e desfrutar, esta deveria ser a receita para um dia de desilusão, um dia cansativo ou até mesmo num dia bem acompanhada.

0 / 5. Votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este posto.

Partilhar este artigo