Avançar para o conteúdo

Maquilhagem Walloween

O Halloween está assustadoramente próximo e, como todos os anos, surge o mesmo dilema: como eu me visto? Deixamos aqui algumas ideias simples, assim como um vídeo para facilitar a escolha.

A maquilhagem do gato é sem dúvida uma das mais simples e delicadas. Tudo o que você precisa é delinear a ponta do nariz com delineador ou lápis preto, depois desenhar uma linha até o arco de Cupido e, finalmente, aplicar o batom preto para cobrir os lábios.

E para aumentar a imaginação, é só fazer bolinhas a imitar o bigode, aperfeiçoar o delineador de gatinho (que, como o nome sugere, não pode faltar), colocar o contorno facial mais proeminente e pronto! Finalize com um pouco de iluminador e o seu visual ficará impecável.

A maquilhagem de palhaço deixa o visual diferente do habitual

Quer experimentar algo mais assustador, mas nem tanto? Então a roupa de palhaço é a sua escolha

Na variante mais simples, precisa focar-se nos contornos faciais bem definidos na lateral e uma sombra castanho bem esfumada nos olhos – tanto nas pálpebras quanto na linha dos cílios inferiores.

Depois, para completar, com o lápis de batom vinho pinte na ponta do nariz e dos lábios. Então, começando pelos cantos da boca, desenhe uma linha até o fundo dos olhos. Por fim, faça um triângulo bem pontiagudo acima da sobrancelha e prepare-se para arrasar!

Bruxa é um clássico de Halloween

E é uma maquilhagem das mais simples de fazer.

Para aperfeiçoar o visual bruxa suave, basta uma sombra bem-feita, que é melhor começar com um vinco em tons terrosos.

De qualquer forma, se quiser manter o visual mais descomplicado, vale a pena fazer um simples borrão de castanho, aperfeiçoar o lápis e recorrer a bâtons escuros e metálicos como roxo. Assim, a boca se torna a protagonista do visual.

Mais ideias no vídeo abaixo, inspire-se!

4.4 / 5. Votos: 15

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este posto.

Partilhar este artigo