Avançar para o conteúdo

Decoração de Natal

Decoração de Natal

Com a chegada de dezembro, as nossas atenções se voltam para o Natal.E nada melhor que preparar a casa para as festas de Natal.

O espaço físico é um luxo nas casas e apartamentos dos grandes centros urbanos. As pessoas sentem até no próprio corpo, ou melhor, em casa. Embora isso possa parecer assustador, aqui estão algumas ideias de árvores de Natal que funcionam bem em ambientes muito pequenos e todas compartilham uma característica comum: elas são montadas na parede em vez de no chão. Dê asas à sua criatividade e inspire-se nos seguintes modelos.

Galhos secos

Hoje vemos muita inspiração em árvores-de-natal de galhos secos e achamos que é algo novo, mas o fato é que desde que me lembro, as árvores-de-natal em casa foram feitas por meus pais com galhos secos, e isso foi nos meados dos anos 80.

Pedaços de madeira ou paletes

Se você já inventa muito com galhos secos e de formato irregular, imagine fazer com tábuas de madeira? Basta cortar as toras no tamanho certo e você pode até usá-las sem tratamento se estiverem em boas condições.
A temperatura afeta o corpo e a pele não é exceção.

Árvore madeira

Prateleiras

Árvore parteleiras

Outra solução muito prática para arrumar a árvore de natal na parede é usar prateleiras pequenas. Basta apoiar os adereços sobre ela, dispô-los de forma bem harmoniosa e garanto que você terá uma das árvores mais diferentes que já se viu.

Cordão e Linha

Pode usar corda para criar uma árvore plana muito maior e usá-la na parede.

Árvore Linhas

Pegboard

Pegboard (também conhecidas como placas perfuradas Eucatex) são uma das coisas mais práticas e versáteis. Devido à disposição dos furos, é possível criar diversas composições com ele.

Para fazer uma árvore de Natal, escolha o desenho que deseja, que pode ser um, dois ou três triângulos, e adicione um retângulo adicionado abaixo para transmitir a ideia do tronco da árvore. Em seguida, preencha os buracos com fitas, barbante, barbante e até mesmo as próprias luzes de fada.

3.9 / 5. Votos: 13

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este posto.

Partilhar este artigo